Notícias culturais

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Curso de marketing cultural em Recife

Como vender seu produto cultural

Não basta o produtor ter seu projeto aprovado e não conseguir otimizar os recursos de forma a ter um resultado satisfatório. É fundamental dar um tratamento mercadológico ao produto artístico. A profissionalização é indispensável, pois o mercado de trabalho é competitivo e altamente seletivo.

Marcelo Nascimento
O Curso de Marketing Cultural, promovido pela Refletores Produções, filiada à Artepe, será ministrado pelo publicitário e produtor cultural João Carlos Lins (foto), proprietário da Môlins Comunicação, em Caruaru.


Conteúdo do Curso:
  • Noções de Marketing;
  • Planejando a realização do projeto cultural;
  • Como formatar melhor o produto (ou bem cultural);
  • O uso eficaz da Comunicação;
  • Desenvolvendo apelos para o consumo;
  • Ferramentas gratuitas de Publicidade; e
  • Propaganda e a Busca de parcerias sólidas.

Dias: 08, 15, 22 e 29 de maio de 2010 (sábados)

Horário: das 9h às 13h

Local (aulas e inscrição):
Refletores Produções.
Rua Matias de Albuquerque, 223, sala 309, andar, no bairro de Santo Antônio, Recife/PE.

Investimento:
R$ 150,00


Solicite sua ficha clicando aqui e faça sua inscrição hoje mesmo. Serão apenas 20 vagas !


Maiores Informações:
Fones: 81 3498-2980 ou 81 9267-5817
E-mail: refletores@yahoo.com.br


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Livro de Didha Pereira está à venda na Livraria Cultura

Na quinta-feira (15) ocorreu o lançamento do livro Educação Informal Para o Teatro - Ecos da Ação de Entidades da Sociedade Civil de Pernambuco , na Livraria Cultura (Bairro do Recife), do dramaturgo, ator, diretor e produtor teatral Didha Pereira.

O seu mais recente livro versa sobre os métodos e processos vividos na ação pedagógica informal por artistas e técnicos de teatro, durante quatro décadas, no estado de Pernambuco. Interessa a artistas, técnicos, professores, pesquisadores e gestores, além dos amantes pelas artes cênicas.

A aquisição exclusivamente pela Livraria Cultura ao preço de R$ 20,00 (vinte reais).

Se preferir a solicitação via internet CLIQUE AQUI.


Contatos com o autor:
Didha Pereira
Telefones: (81) 9978.8437 - 3228.6534
E-mail: didha.pereira@gmail.com

domingo, 18 de abril de 2010

Caruaru recebeu temporada do espetáculo O Circo Rataplan

A trupe do vitorioso e longevo espetáculo infanto-juvenil O Circo Rataplan está radiante com a brilhante temporada recém-realizada na cidade de Caruaru, capital do Agreste pernambucano, nos meses de fevereiro e março deste ano.

Produção local sob a responsabilidade da Môlins Produções, filiada à ARTEPE, agregada da agência de publicidade Môlins Comunicação, do competentíssimo João Carlos Lins.

Além da temporada regular, com público expressivo em todas as sessões, foram realizadas apresentações filantrópicas para crianças carentes atendidas pelos abrigos Fundação Mansão da Vida e Centro Social São José do Monte. Mais de 200 (duzentas) pessoas dessas instituições entre crianças, monitores, pais e responsáveis assistiram aos espetáculos.

Desde a estreia do espetáculo em 2007, a Cia. Refletores Produções, também filiada à ARTEPE, tendo à frente o Produtor Executivo Feliciano Félix, já contabiliza mais de 90 apresentações em todo o Estado de Pernambuco.

De parabéns toda a equipe (diretor, atores e técnicos) pela realização desse espetáulo que se tornou referência para o público infanto-juvenil e o teatro pernambuco por ter em seu portfólio um produto cultural que entra pelo quarto ano consecutivo se apresentando de forma ininterrupta.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails