Notícias culturais

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Inscrições abertas para o Festival Cena Aberta

A Associação Cultural Tropa do Balaco Baco - Equipe Teatral de Arcoverde realizará o II Festival Cena Aberta entre os dias 12 e 21 de maio de 2010.

O evento acontecerá na cidade de Arcoverde, no sertão do Moxotó pernambucano, distante 252 Km da capital, Recife. Acesso pela BR-232.

Esta segunda edição conta com o financiamento do FUNCULTURA (Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura) e apoios do SESC e da Prefeitura Municipal de Arcoverde.

O evento compreenderá a mostra de espetáculos de teatro, dança, bonecos e das tradições populares, mesas redondas, além de demonstração de trabalho dos grupos, cortejos, interações  e "lazer artístico no Buraco de Baco".

As inscrições "deverão ser feitas impreterivelmente até o dia 18 de fevereiro de 2011", conforme atesta o Art. 5º do Regulamento.

Clique aqui para acessar o Regulamento e a Ficha de Inscrição.

Informações complementares através de:
e-mail  (tropadobalacobaco@hotmail.com)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Expo de materiais reciclados no Aeroporto de Recife

Os amantes das artes plásticas e o público em geral poderão conferir o Projeto Gênesis, fruto do primeiro trabalho do artista plástico J. Edson Azevedo.

O tema reporta à utilização de materiais plásticos reciclados. Além da beleza estética, há a preocupação da conservação do meio ambiente, tão em voga nos dias atuais.

A exposição se encontra no hall do Aeroporto Internacional do Recife, portão 3.

Os contatos com o autor podem ser por telefone (81 9229-3251) ou por e-mail (j.edsondesigner@gmail.com). Algumas fotos estão disponíveis no blog (www.jotazevedo.blogspot.com).

Vale a pena conferir !

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cariacica realiza festival de teatro infantil

Estão abertas até 30 de janeiro de 2011 as inscrições aos grupos teatrais interessados em participar do 13º Festival de Teatro Infantil do Espírito Santo, na cidade de Cariacica/ES.

Para tanto, é necessário preencher e encaminhar a Ficha de Inscrição.

Acesse o Regulamento do Festival.

INFORMAÇÕES:
Telefone:  (27) 3343-9981  e  (27) 9965-8787, com Agripino.

E-mail:  contato@festivaldeteatroinfantil.com.br
 

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Programa Petrobras Cultural: edital para festivais e difusão

O Programa Petrobras Cultural (PPC) 2011 lançou o edital para as áreas de Festivais de música, Festivais de cinema e Difusão de longa-metragem.

As inscrições devem ser feitas apenas pela internet e estão abertas até 21 de janeiro de 2011.

Acesse aqui para visualizar o Roteiro, Regulamento geral e os Regulamentos específicos de cada uma das áreas.


Para esclarecer dúvidas sobre o Programa Petrobras Cultural, utilize o endereço eletrônico faleconosco@petrobras.com.br.

Importante:  As consultas sobre inscrição emitidas por e-mail devem ser enviadas até 96 (noventa e seis) horas antes do término das inscrições pela Internet.


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails