Notícias culturais

terça-feira, 18 de maio de 2010

Morre ator do filme Lula, o filho do Brasil

O ator Marcos Cesana, 44 anos, morreu hoje em São Paulo. Internado desde o dia 8 de maio no Hospital Samaritano, Cesana sofreu complicações cardiorrespiratórias decorrentes de um aneurisma cerebral e não resistiu.

Intérprete como o sindicalista Feitosa no filme Lula, o filho do Brasil, Cesana era conhecido do grande público pela sua participação na série como o inspetor Tavares no seriado policial 9mm: São Paulo (Fox). Na telona, Cesana participou de obras de Lais Bodanzky Bicho de sete cabeças e Chega de saudade.

O Velório acontece na tarde desta terça-feira no cemitério São Pedro, onde o corpo será cremado às 16h30. As cinzas serão transportadas a cidade natal do artista, São José do Rio Preto, no interior paulista.

A morte do ator é o segundo evento trágico envolvendo a equipe do longa Lula, o filho do Brasil. Em dezembro de 2009, o cineasta Fábio Barreto sofreu grave acidente automobilístico no Rio de Janeiro. O diretor passou meses internado em quadro grave, e segue tratamento em casa, em estado inconsciente.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails