Notícias culturais

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Editais do MinC

Na próxima terça-feira, 08 de junho, será lançado o Prêmio Mais Cultura de Literatura de Cordel. A solenidade, que acontece às 18h, no Centro Cultural Banco do Nordeste, em Juazeiro do Norte (CE), marca o início da primeira ação de incentivo ao cordel desde a regulamentação da profissão, em 14 de janeiro. Saiba mais clicando aqui.

O Prêmio Inclusão Cultural da Pessoa Idosa 2010 – Edição Inezita Barroso, promovido pela Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SID/MinC), e o Prêmio Cultura Viva — Cultura e Comunicação, tiveram suas inscrições prorrogadas. O novo prazo para os dois editais é até 30 de junho. Confira os editais no site do MinC.

Desde a última segunda-feira (31) está disponível para download o regulamento do Concurso de Histórias do Revelando os Brasis Ano IV. Através deste edital histórias reais ou de ficção, inscritas por moradores de cidades com até 20 mil habitantes, poderão ser transformadas em vídeos de até 15 minutos. Outras informações: clique aqui.


Fonte: Boletim RRNE MinC: Quarta-feira, 02 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails