Notícias culturais

terça-feira, 6 de julho de 2010

X Mostra de Teatro em Serra Talhada



O sertão pernambucano do Pajeú abrigará a X Mostra de Teatro em Serra Talhada, no período de 22 a 25 de setembro de 2010. 

A Mostra será promovida pela Fundação Cultural Cabras de Lampião, filiada à ARTEPE, com incentivo do Funcultura e apoio do Ponto de Cultura Artes do Cangaço.

As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de agosto de 2010. Para acessar o Regulamento e a Ficha de Inscrição no site da produtora clique aqui.

Na ocasião será prestada homenagem ao filho ilustre do município  ARNAUD RODRIGUES (ator, cantor, compositor, redator e humorista brasileiro), falecido em fevereiro deste ano.

Informações adicionais:

FUNDAÇÃO CULTURAL CABRAS DE LAMPIÃO
Fones:  (87) 3831-3860  e  (87) 9918-5533

2 comentários:

  1. Quando clicamos "aqui" o link é de um e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Jesus Geraldo dos Santos
    fevereiro 20th, 2011 às 08:26 · Responder

    Eu morei em serra talhada 12 anos os quais me dediquei ao teatro . Montei um grupo chanado grupo Gtal depois montei o montei o gtel (grupo teatral estrela livre) tinha a participação de José siqueira cavalcante, que depois fêz um filme em Araripina-PE. participaram também Sinésio Rodriguês e outros companheiros . Participamos de alguns festivais ganhei um festival em Trindade -PE. no ano de 1999 com a peça teatral do Beato João com o diabo nos dentes. de Bartolomeu Rodriguês. Conseguí o título de melhor ator no fercan em Recipe-PE. Tenho muitas saudades das minhas raízes culturais .Hoje moro em carnaíba-PE. Meu telefone :(87) 3854 1287 Cel. : (87) 9628 8033. Tenho saudades de meus amigos Tarcísio Rodriguês e Modesto colegas de teatro e ~Es presidentes da casa da cultura em Serra Talhada.
    20 de fevereiro de 2011 08:50
    Anônimo disse...

    Tempos bons aqueles os quais eu me dediquei ao teatro em Serra Talhada-PE montei dois grupos de teatro GTAL e GTEL. Nós tinha-mos um obgetivo de levar a cultura do nosso povo expressada em espetáculos teatrais.Montei um evento que reuniu mais de 8.000 pessôas no evento que foi o natal da criança carente contava-mos só com o patrocínio local dos comércios logistas e a população e a rádio.Fazia-mos tudo na raça sem dinheiro mais com muito amor e orgulho de levar pra população a nossa mensagem que relatava-mos nas peças. Teatro era a nossa vida eu Jesus Geraldo e josé Siqueira Cavalcante e outros colegas fazi-mos teatro com amor no coração não ti-mos patrocínios mais mesmo assim ganhei vários festivais. Como melhor ator ganhei 3 emelhor coadijuvante emS. Pauloganhei 2 festivais e emfim foi os meus anos dourados hoje tenho 37 anos e moro na cidade de Carnaíba sou micro empresário tenho uma livraria e papelaria. Mas tenho muitas saudades daqueles tempos.
    20 de fevereiro de 2011 09:06

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails