Notícias culturais

terça-feira, 9 de novembro de 2010

UPE promove festival

A primeira edição do Festival de Arte e Cultura da Universidade de Pernambuco (UPE) ocorrerá no período de 10 a 12 de novembro de 2010 na Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP), localizada à Av. Sport Club do Recife, 252, bairro da Madalena, Recife/PE.

O evento, de extensão universitária, congregará todas as unidades de ensino da UPE envolvendo várias expressões artísticas e culturais, tais como: oficinas e bate papos, mostra de fotografia, feira de artesanato e apresentações de dança, música e teatro.


Todas as atividades são gratuitas e abertas a toda a sociedade. Para participar das oficinas e bate papos é preciso realizar inscrições devido ao processo de certificação. As vagas são limitadas.


O bate-papo Produção de Espetáculos, dia 12 de novembro de 2010, no horário das 14h às 17h, terá como um dos debatedores o professor Clébio Marques (ARTEPE), gestor deste Blog Educação & Cultura.

Inscrição:
Enviar um e-mail para upe.fac@gmail.com  com os seguintes dados: nome completo, CPF, telefone, unidade (se for da UPE) e atividade desejada.

Programação no site da UPE. Clique aqui.

Contato:

Email:  upe.fac@gmail.com
Fone:  (81) 9670.9508
Twitter: @upe_fac

Informações:
www.upe.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails